terça-feira, 4 de novembro de 2008

sua imagegem no fundo do MSN


para meter uma imagem qual quere no fundo do seu msn so basta meter a imagem que voce qure no paint e depois e so ir arquivo»guardar como....(escolhe onde qure quardar(decktop) gurda como GIF, e mete nome lvback depis copie a imagem de onde guardou copie e cola na pasta windows live messengerC:\Program Files\Windows Live\Messenger e cola imagem nessa pasta

Magic Photo Editor 3.9 Full



"Pequeno editor de imagens para misturar fotos digitais em outras imagens, criando montagens."
window.google_render_ad();
Magic Photo é um editor de imagens desenvolvido para você misturar suas fotos digitais em outras imagens, criando montagens cheias de efeitos especiais. O software é bem fácil de usar, permitindo-lhe acrescentar várias imagens em uma nova, modificando o fundo, colocando todo tipo de coisa que sua criatividade dispor.

Download Rapidshare Plus


Rapidshare Plus é um programa que faz download de arquivos do Rapidshare.com Nota: Ele não baixa como Premium, nem burla nada, o que ele faz é gerenciar os downloads dos Free User, ou seja, ele espera o tempo, e baixa na velocidade do usuário free, é só colar os links, o resto ele faz sozinho.

Download Buddy Annoyer


Você já foi importunado por aquele chato do MSN que fica mandando recados sem graça, ou mesmo links para vírus? E aqueles que mudam constantemente o status do MSN para irritar o pessoal da lista com aquela plaquinha que fica subindo sem parar?Agora você pode se vingar destes “amigos” com a ajuda de um programinha que realiza o trabalho sujo. Buddy Annoyer é um aplicativo que muda o status do MSN automaticamente em momentos pré determinados pelo usuário. Deste modo é possível provocar uma verdadeira avalanche de janelinhas nos desktops de seus contatos.O programa suporta contas do Windows Live Messenger e Yahoo Messenger. Para executá-lo corretamente, você terá que abrir um destes mensageiros antes de rodar o Buddy Annoyer. Escolha o intervalo de mudança, clique em “Enable” e boa sorte!Use com moderação, pois você não vai querer ser bloqueado e ficar sem amigos, ou vai?
http://rapidshare.com/files/158327374/Hyperdesk_-_Crysis_Warhead_www.artbr.org_By_Grpbrazil_Hitman13.rar