segunda-feira, 3 de novembro de 2008

aprenda tira a senha da bius

Olá pessoal, irei aqui instruilos à como retirar a senha da BIOS sem programas, kkkkk 1° passo: Abra a sua maquina, ja desligada e procure por um "JUMP" vermelho. OBS. Geralmente nas placas mãe "GYGABITE" ele se encontra na cor "VERDE". 2° passo: Ligue a sua maquina, kkkk Ela não ligou? Não se preoculpe!!! 3° passo: Coloque o "JUMP" no mesmo local de onde ele foi retirado. AGORA É SÓ LIGAR A MAQUINA NOVAMENTE. E SENHA JA ERA!!!

Algumas versões Linux para baixar

LinuxCada vez mais o Sistema Operacional Linux vem ganhando espaço no mercado. Ele tem suas vantagens e suas desvantagens, para usuários comuns é sempre recomendado utilizar o Windows. O Linux naum é um bom sistema operacional para quem quer utilizar jogos, alguns aplicativos, etc. Mas por outro lado lado suas principais vantagens são que ele é grátis, sua segurança e suas diversas distribuições buscando atender as necessidades de cada um.É Recomendado para iniciantes instalar o Windows em uma partição no HD e Linux em outra.Para quem se interessar em aprender a utilizar ou se aperfeiçoar no assunto no site na parte apostilas tem várias sobre Linux.Abaixo vou colocar para download várias distribuições Linux escolha a que melhor se adapta a suas necessidades:se o link nao abri copie e colo na url do paginaLinux

Linux Famelix 1.2 Profissional em Portuguêshttp://www.ziggi.com.br/downloads/4969.asp

Veja uma Screen do programa: Beta Force MsN invade...

Veja uma Screen do programa: Beta Force MsN invader é um software que ataca o banco de dados da vitima pelo email na central da Hotmail.Esse sistema invade os servidores: pk4.hotmail.com pk5.hotmail.com pk6.hotmail.com pk7.hotmail.com pk8.hotmail.com pk9.hotmail.com pk10.hotmail.com pk11.hotmail.com pk12.hotmail.com Esses servidores estão com todas as contas de usuários do Windows Live Messenger com todos os dados da conta. A invasão ‚ feita por forca bruta com o email do usuário forcando o descobrimento da senha do usu rio Os servidores contem um total de 49 TeraByte (49.000.000.000.000 de bytes) que pode ser escaneado em um tempo muito demorado no m ximo at‚ 2 horas. Mas a senha ‚ descobrida sem danos.

Fabrica de virus 1.3.


Ferramenta de gerar virus em .bat que tem as funcoes a baixo.VIRUS DE DESTRUICAO1 - Criar VIRUS Que Deleta a Pasta Do Windows2 - Criar VIRUS Que Exclui Todas as DLL'S Do System323 - Criar VIRUS Que Exclui o Explorer.exe4 - Criar VIRUS Que Exclui o Regedit.exe5 - Criar VIRUS Que Deleta Tudo Que Nao Esta Sendo UsadoVIRUS DE IRRITACAO6 - Criar VIRUS Que Desliga o Computador7 - Criar VIRUS De Sacanagem Para Abrir Programa Ou Site Simultaneamente8 - Criar VIRUS Que Cria Quantas Pastas Quiser No Desktop9 - Criar VIRUS Que Abre Infinitas Mensagens De Alerta Com Sua MensagemCOISAS INOFENCIVAS10 - Criar REGISTRO Que Muda o Nome Da Lixeira11 - Criar REGISTRO Que Muda o Titulo Do Internet Explorer12 - Criar Falso VIRUS Para Enganar Seus Amigos13 - Criar VIRUS Que Emite Bipes Sem PararTamanho 400 KBDownload

invasão r3x

O R3x pode ser rodado em qualquer computador Windows, agora o Languard apenas roda (bem) em sistemas que possuam base na tecnologia NT, tais como Windows NT, Windows 2000 e Windows XP.
Sabemos que o tipo de invasão mais utilizado hoje, é o por compartilhamento. Pastas compatilhadas em redes que possuem conexão com a Internet, se não possuirem senhas ou as senhas possuirem um bug (como na implementação do NetBIOS do Windows 98), podem ser invadidas por qualquer pessoa na Internet, basta ter habilitado o Cliente para Redes Microsoft e NetBIOS por TCP/IP em sua configuração de rede. Um programa que consiga detectar tais pastas já é uma ameaça à segurança em potencial, como é o caso do Nettools. Mas e se... um programa além de conseguir obter as pastas compartilhadas, ainda consiga obter qual o Sistema Operacional usado, os serviços rodados pelo sistema, informações detalhadas sobre serviços e pior... falhas críticas de segurança. Pois é, esse programa existe !!

Inicialmente sendo chamado de Project R3x, esse programa começou a se destacar pelas suas excelentes habilidades de detectar problemas nos sistemas. Tanto, que antes mesmo de se transformar em Languard, ele já estava integrando a lista dos 5 softwares de segurança mais usados no mundo. Isso é para poucos. Rápido, fácil de usar e fatal. Uma combinação perfeita, mas perigosa. Na sua versão 0.60, mostrada na foto acima, ele implementou o uso do SNMP ou Protocolo simples de gerenciamento de rede. Com isso, mais milhares de sistemas mal-configurados começaram a vazar informações.
Claro, ,já existia outros programas que conseguiam acesso a pastas compartilhadas (como o Legion) e ao SNMP (como IP Browser), mas todos eram meio complicados de usar. O R3x não, qualquer pessoa, mesmo que não saiba nada de Internet pode usá-lo. Quer invadir algum computador com recursos compartilhados? Clique duas vezes no íconezinho que parece uma pasta do Windows com o nome do recurso. Prontinho! Você está dentro de outro sistema.
Depois de algum tempo, o r3x se transformou em um software empresarial. Mudou o nome para Languard Network Scanner, adotou os Windows baseados em NT como plataforma principal e melhorou muito o seu poder de atuação. Ele é até capaz de corrigir falhas em servidores remotos baixando os próprios patchs. Ou seja, descobriu uma falha com ele no computador da sua empresa e você está viajando? Não tema... deixe ele corrigir a falha para você.
Ele detecta absolutamente tudo que você tiver em seu sistema. Seja ele Windows, Linux, Solaris, Mac OS ou um roteador. Além de fazer tudo o que o r3x fazia.
download r3x

Bom, hoje vamos aprender a usar um PC de Lan house de graça!


Após baixar não precisa de instalação, é so abrir o programa e clicar em Congelar, pra voltar ao normal é so clicar em Descongelar. Tem a opção "Hide" que deixa o programa invisivel. Para acertar a hora, pelo proprio Clock freezer, é so acessar http://www.horacerta.com.br/ !
Outro metodo é usando o ProcessExplorer, também não precisa de instalação, ao executar você clica em cima do processo do programa da LanHouse e clica em Kill Process!
So funciona em windows XPDica:Como não dar pra voltar atras e reabrir o programa, você clica em File>Shutdown>Restart. O PC vai reiniciar, ai você inventa a desculpa: "Olha a maquina deu problema aqui, reiniciou sozinha!"Nenhum dos dois programas precisa desabilitar o AV!Pronto agora é so Hackear!