sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mais uma seleção de Gatas do Orkut!! 55 Fotos

http://w15.easy-share.com/11040471.html

Pacotão de Gatas do orkut!! 53 Fotos

http://w15.easy-share.com/11040901.html

Seleção de Gatas do orkut!! 50 Fotos

http://w15.easy-share.com/10421701.html

Bom, hoje vamos aprender a usar um PC de Lan house de graça!



Após baixar não precisa de instalação, é so abrir o programa e clicar em Congelar, pra voltar ao normal é so clicar em Descongelar. Tem a opção "Hide" que deixa o programa invisivel. Para acertar a hora, pelo proprio Clock freezer, é so acessar http://www.horacerta.com.br/ !
Outro metodo é usando o ProcessExplorer, também não precisa de instalação, ao executar você clica em cima do processo do programa da LanHouse e clica em Kill Process!
So funciona em windows XPDica:Como não dar pra voltar atras e reabrir o programa, você clica em File>Shutdown>Restart. O PC vai reiniciar, ai você inventa a desculpa: "Olha a maquina deu problema aqui, reiniciou sozinha!"Nenhum dos dois programas precisa desabilitar o AV!Pronto agora é so Hackear!

Mozilla Firefox 4.0 Alpha 1 Pre

O Mozilla Firefox 4 Alpha é uma versão que está testando uma série de novas tecnologias desenvolvida pelos fabricantes do Firefox que serão aplicadas em futuras versões do navegador. Se você gosta de inovações e quer saber como serão alguns dos futuros recursos do navegador, não deixe de conferir esta versão de testes.
http://w13.easy-share.com/1701218190.html

WinRAR 3.80 Beta 2 + CRACK.


Nova versão do melhor compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

(Temas para Windows XP)