sábado, 22 de novembro de 2008

Craagle, o filho hacker do Google

Quem nunca procurou na web o serial ou o crack de algum software pago, atire a primeira pedra! Como bons samaritanos, sabemos que isso é errado, mas quem hoje em dia é bobo o suficiente para ficar dando dinheiro pra essas companhias já multi-milionárias e toda essa máfia do software proprietário? (Tio Bill & Cia.)
Como entusiasta do software livre, recomendo o uso de algum programa gratuito, antes de partir para o crack de um software pago, mas caso não seja possível, conheça o Craagle, filho hacker do Google:

O Craagle é um software que possui como principal funcionalidade, pesquisar por seriais e cracks de programas pagos, além de buscar capas de cds de música.
Ele se conecta a diversos sites de busca hackers e encontra tudo que o usuário procura de forma limpa e organizada, somente sendo necessário digitar o nome do software a ser crackeado, sem o risco de contrair os vírus que normalmente infestam estes sites e ver aquele monte de pop-ups pornográficos que costumam aparecer quando se está navegando neles.
Já utilizo o Craagle há tempos e ele sempre encontrou e em grandes quantidades, todos os seriais e cracks que eu já precisei.
Para fazer o download da última versão 1.91 via Rapidshare, clique aqui.